Alô, corpos cantantes!

É com o gogó a  cantar alto que anunciamos as inscrições para a nova Prática Artística de Canto e Técnica Vocal! Com uma abordagem criativa e em grupo, esta prática é oferecida pela Colombina Clandestina em parceria com Aida Rosa 💖

Cantar no Carnaval é um compromisso mútuo! Temos um número limitado de vagas, as inscrições tem como condição a disponibilidade em participar dos eventos que antecedem o Carnaval e a presença no Cortejo. 

Leia o regulamento e inscreva-se apenas se estiver em Lisboa ao longo dos próximos meses.

Quer fazer uma aula experimental ou avulsa?

Podes fazer uma aula avulsa ou ainda uma aula experimental antes de realizar a inscrição na Prática Artística de Canto & Técnica Vocal.

O valor de cada aula é 10€ 🙂 O pagamento é feito no ato da inscrição, na qual deve ser indicada a data desejada para a marcação da aula.

Prática Artística de Canto e Técnica Vocal tem uma abordagem multidisciplinar que une a voz aos diferente ritmos tocados pela Bateria Clandestina.

As aulas de canto e técnica vocal são abertas a todes que queiram explorar a sua voz. Será trabalhado o corpo, alicerce da voz, e dada ferramentas para conhecerem os seu instrumento.

Serão partilhadas técnicas para melhorar a postura, respiração, articulação, projecção e afinação, assim como activar a criatividade pessoal, através da improvisação em grupo. 

Instrutora:

Aida Rosa é cantora, professora de canto, formação musical, coro e teatro musical.

Licenciada em Música, variante Jazz pela Universidade de Évora, dedica-se à música desde 2008. Tem desenvolvido projectos onde mistura as suas influências entre a música jazz e à música brasileira. Integra o grupo CIRCULAR e já colaborou com a cantora e compositora Kate Smith, na sua performance vocal Forest Church e Voice Unbound.

 

Canto e Técnica Vocal 

Inscrições abertas até esgotarem as vagas 🙂

Terças-feiras, das 19h às 20h30

Duração:

19 encontros (out/23 a fev/24)

Local: Barracona – Quartel Largo Cabeço de Bola, Ateliê 2, Arroios, 1150-035 Lisboa

Objetivo: Receber novos alunes nas aulas de Canto e Técnica Vocal.

Critérios para inscrição:

– Não é necessário ter experiência com canto;